top of page

SOBRE O "MESSIAS", "SALVADOR"

A "Bola de Luz” - a inteligência divina e a execução do poder invisível

“Sou homem e não sou homem. Sou Deus e não sou Deus. Fico a refletir sobre mim mesmo.”
              O Pão N. de C. Dia, p. 57

Afinal, por que eu nasci neste mundo? A primeira metade da minha vida foi muito comum. Entretanto, uma vez que me tornei religioso, tudo se transformou. Isto porque, não sei o que é, mas, mirando a minha pessoa, algo como uma bola invisível foi atirada. E essa bola se alojou em meu ventre. Isso aconteceu cerca de 30 anos atrás.

 

O interessante é que essa Bola parece ter um cordão. E alguém a puxa ou afrouxa livremente. Ao mesmo tempo, a minha liberdade me foi tirada. Quando penso em fazer algo, o cordão me puxa e não deixa que eu faça. Em compensação, ele me puxa para lados inesperados e sou levado para essa direção. É realmente misterioso. Eu sou como um boneco manipulado por um mestre de marionetes.

E não é só. A partir daquela época eu entendo diversas coisas que até então não sabia. No início não era tanto, mas à medida que o tempo avança, isso se torna mais intenso. Tempos atrás, ouvi dizer que o conhecimento adquirido pelo estudo se chama inteligência humana e o conhecimento adquirido sem o conhecimento chama-se inteligência divina e, então, achei que se tratava desta última. Com certeza trata-se da inteligência divina.

 

Assim que me deparo com alguma coisa, logo compreendo a causa e o resultado, a ponto de não ter tempo para refletir. E o misterioso é que isso se limita a questões necessárias. Recebo perguntas dos fiéis e as respostas saem de imediato pela minha boca. Nessas horas é interessante, pois sou ensinado pelas minhas próprias palavras.

Sobretudo nos assuntos sobre a saúde do ser humano, que é mais importante, soube da forma completa em todos os aspectos. Quem já leu as minhas explicações sobre minha medicina há de concordar com isso. E não me limito a isso. Quando observo todos os setores da civilização contemporânea, só posso pensar que a Medicina, por exemplo, seja de nível primário.

 

Até a política, a economia, a educação, me parecem ser realizadas por moleques de primeiro grau. Só o setor artístico é que me parece um pouco melhor. Falar tais coisas parece muita mania de grandeza, mas como estou na posição de Deus, não posso falar nenhuma mentira e, por isso, gostaria que os leitores pensassem que se tratam de verdades.

 

E o mais importante de tudo é que me foi concedido o método para executar um poder invisível e estou curando por completo infinito número de pessoas mediante grande número de fiéis.

 

Isso é do conhecimento de todos e a sua cura também é tão maravilhosa que, se considerarmos a Medicina com o valor 1, não seria exagero dizer que a minha equivale a 100.(...)

Eiko N₀ 116, extraído de "Era da Civilização Religiosa, (08/08/1951)

Assim na Terra como no Céu. O Ecumênico

  • Logo

© Março, 2024. Ação do Paraíso.

Itabuna (Pedra Preta)* - Bahia - Brasil

*Seu nome é derivado dos termos em tupi ita (pedra), aba (Imediações [de um lugar], arredores) e una (preta), assim, significa "lugar de pedra(s) preta(s)".

Políticas de: Privacidade e Termos de Uso, de Proteção de Dados Pessoais - LGPD e de Cookies

​Aviso! Este é um Movimento independente, sem vínculo legal com qualquer Organização Religiosa aqui citada.

bottom of page